segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quem é Paulo Gustavo?



Formado na Casa das Artes de Laranjeiras – CAL, no início de 2005, apresentou na ocasião o espetáculo “JOÃO TERNURA”, sob a direção de Marcus Alvisi.
Durante o período de formação, no final de 2004, integrou o elenco da peça “SURTO”, comédia de grande sucesso de público e crítica, em que apresentou o personagem Dna.
Herminia, resultando posteriormente no presente texto “Minha Mãe é uma Peça”. A seguir, após sua formatura em janeiro 2005, deixou o elenco de “SURTO” e passou a integrar junto com o ator e dramaturgo Fábio Porchat a peça “INFRATURAS”, de autoria do Fábio Porchat , e que ficou em cartaz o ano inteiro de 2005 e início de 2006, sob a direção da atriz Malu Valle que atuou na Novela “Senhora do Destino’. Além dos trabalhos com Marcus Alvisi e Malu Valle , PAULO GUSTAVO já trabalhou com os diretores: Celina Sodré, David Herman e Adriano Garib, e, agora, com o grande diretor João Fonseca.
Para esse espetáculo, PAULO GUSTAVO construiu, ao longo do tempo, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, tecendo um espectro desses humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes, achaques e ataques, numa minucioso trabalho que resultou numa comédia bastante divertida, com o cuidado de não resvalar para o caricatural. A brilhante atuação levou o ator à indicação do Prêmio Shell de melhor ator.
Participou dos programas “MINHA NADA MOLE VIDA”, “A DIARISTA”, FAÇA SUA HISTÓRIA”, “CASOS E ACASOS”, “POR TODA MINHA VIDA”, além de fazer parte do elenco fixo do “SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO”. No cinema, integrou o elenco de “A GUERRA DOS ROCHA”, “XUXA E O MISTÉRIO DE FEIURINHA”e “DIVÔ.
Atualmente, integra o elenco do seriado “DIVÔ, na Rede Globo e está em turnê com os espetáculos “MINHA MÃE É UMA PEÇA” e “HIPERATIVO”.

Fonte: Site Oficial do Ator

2 comentários:

mara vieira disse...

Gostaria que chegasse ao Paulo Gustavo as fotos do aniversário da minha filha em homenagem ao programa vai que cola no qual minha filha e apaixonada a festa ficou muito linda e sei que o elenco vai amar
Obrigado

mara vieira disse...

Gostaria que chegasse ao Paulo Gustavo as fotos do aniversário da minha filha em homenagem ao programa vai que cola no qual minha filha e apaixonada a festa ficou muito linda e sei que o elenco vai amar
Obrigado

Postar um comentário

Siga o Fã-Clube no twitter e divulgue em todas as redes sociais!